Naruto Online
Olá,Bem-Vindo ao Naruto Alliance!
Cadastre-se primeiro para começar seu Caminho Ninja!!
=D
Naruto Online
Olá,Bem-Vindo ao Naruto Alliance!
Cadastre-se primeiro para começar seu Caminho Ninja!!
=D
Naruto Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Online

Jogue Online com Shinobis de outras Nações e seja um Verdadeiro Ninja!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizagem de Nagato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagato
Vice Lider Akatsuki
Nagato


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 31

Ficha Ninja
HP::
Aprendizagem de Nagato Left_bar_bleue100/100Aprendizagem de Nagato Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:: Pein - Eremita dos Seis Caminhos
Chakra::
Aprendizagem de Nagato Left_bar_bleue100/100Aprendizagem de Nagato Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendizagem de Nagato Empty
MensagemAssunto: Aprendizagem de Nagato   Aprendizagem de Nagato EmptySeg Nov 16, 2009 6:08 pm

Espero que alguem me ensinem
Ir para o topo Ir para baixo
Guto-Kun
ADM/Lider Akatsuki/Ex-Mizukage
ADM/Lider Akatsuki/Ex-Mizukage
Guto-Kun


Masculino Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 28

Ficha Ninja
HP::
Aprendizagem de Nagato Left_bar_bleue1500/1500Aprendizagem de Nagato Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Personagem:: Uchiha Itachi
Chakra::
Aprendizagem de Nagato Left_bar_bleue1400/1400Aprendizagem de Nagato Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendizagem de Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Nagato   Aprendizagem de Nagato EmptySeg Nov 16, 2009 6:11 pm

chego no local, e entrego 2 pergamihos:

Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Citação :

Kuchiyose • Karasu
(Invocação • Corvos)
Quem usa: Itachi Uchiha, Aoba Yamashiro
Rank: A
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato
Vice Lider Akatsuki
Nagato


Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 31

Ficha Ninja
HP::
Aprendizagem de Nagato Left_bar_bleue100/100Aprendizagem de Nagato Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:: Pein - Eremita dos Seis Caminhos
Chakra::
Aprendizagem de Nagato Left_bar_bleue100/100Aprendizagem de Nagato Empty_bar_bleue  (100/100)

Aprendizagem de Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Nagato   Aprendizagem de Nagato EmptySeg Nov 16, 2009 6:24 pm

Assim que Guto chega pego os 2 pergaminhos e começo a praticar:

Primeiro faço as posições de mão, puxo um pouco de ar e logo em seguida penso: Katon-Goukakyou no Jutsu, mas infelizmente o jutsu não sai.
Faço as posições de mão novamente, puxo um pouco de ar e penso: Katon-Goukakyou no Jutsu, dai uma bola de fogo sai da minha boca mas ela se apaga facilmente.

Eu falo: Agora vou conseguir!!!

Faço as posições de mão, puxo o maximo de ar que posso e em seguida penso: KATON-GOUKAKYOU NO JUTSU, sai uma bola enorme da minha boca queimando tudo o que emcontra pela frente.

Após conseguir o jutsu falo: Tenho que treinar mais, logo eu que sou o ser mais perfeito que existe estou cansado.

Após varios dias treinando faço o jutsu sem ficar cansado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro faço as posições de mão, bato a mão no chão e falo Kuchiyose no Jutsu, mas infelizmente não acontece nada.
Faço as posições de mão novamente ,bato a mão no chão e falo Kuchiyose no Jutsu, então aparece uma fumaça. quando olho é um ovo de corvo.

Eu falo: Agora vou conseguir!!!

Faço as posições de mão, bato a mão no chão e em seguida falo KUCHIYOSE NO JUTSU, então aparece um corvo
Ir para o topo Ir para baixo
Guto-Kun
ADM/Lider Akatsuki/Ex-Mizukage
ADM/Lider Akatsuki/Ex-Mizukage
Guto-Kun


Masculino Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 28

Ficha Ninja
HP::
Aprendizagem de Nagato Left_bar_bleue1500/1500Aprendizagem de Nagato Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Personagem:: Uchiha Itachi
Chakra::
Aprendizagem de Nagato Left_bar_bleue1400/1400Aprendizagem de Nagato Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendizagem de Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Nagato   Aprendizagem de Nagato EmptySeg Nov 16, 2009 6:28 pm

Aprovados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizagem de Nagato Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Nagato   Aprendizagem de Nagato Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizagem de Nagato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizagem de Guto
» Regras da Aprendizagem de Jutsu
» Nagato vs Zero(Invasão)
» Criação de Nagato
» Guto-Kun vs Nagato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Online :: Àrea de Jutsus :: Aprendizagem de Jutsus-
Ir para: